Ana Rente campeã nacional de trampolim individual
15/05/2016

Atleta do Lisboa Ginásio Clube prepara participação nos Jogos Olímpicos

Ana Rente campeã nacional de trampolim individual

A ginasta Ana Rente sagrou-se este fim de semana campeã nacional de elite no trampolim individual, nos Campeonatos Nacionais realizados no Centro Cultural de Viana do Castelo. A atleta do Lisboa Ginásio Clube continua a preparar a sua terceira participação em Jogos Olímpicos.

Ana Rente superou a ginasta brasileira Ingrid Maior, que não tendo nacionalidade portuguesa não entra na hierarquia dos campeonatos. O segundo lugar foi atribuído a Bruna Li, do Sporting, e o terceiro a Rita Batista, do Lisboa Ginásio Clube. Na elite júnior, a medalha de ouro foi para outra atleta do emblema lisboeta, Catarina Nunes.

Já no trampolim sincronizado, Mariana Carvalho e Sofia Correia, da APGL, conquistaram o título nacional de seniores elite, enquanto a dupla formada por Bruna Li e Inês Martins ficou em segundo lugar. Beatriz Peng e Catarina Nunes, do Grupo Sportivo de Carcavelos, conquistaram o título de juniores elite.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido