Filipa Martins lidera ranking mundial
21/01/2016

Ginasta portuguesa destaca-se nas paralelas assimétricas

Filipa Martins lidera ranking mundial

A ginasta portuguesa, Filipa Martins, está no topo do ranking mundial de paralelas assimétricas da Federação Internacional de Ginástica com 55 pontos, empatada com a francesa Youna Dufournet e com a sueca Jonna Adlerteg.

Também no ranking de solo Filipa Martins se fez notar, mas desta vez em terceiro lugar (Zoe Lima também se encontra no ranking, em 38.º). Já em trave a atleta lusa ficou pela 6.ª posição.

No ano passado a atleta do Sport Club do Porto conquistou duas medalhas de bronze na Taça do Mundo de Cottbus, na Alemanha, uma medalha de prata na Taça do Mundo de Anadia e a medalha de bronze na trave na 28.ª edição das Universíadas, em Gwangju, na Coreia do Sul.

Para além de todas estas vitórias Filipa Martins foi, ainda, distinguida como atleta feminina do ano pela Confederação do Desporto de Portugal.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido