Já há calendário para apuramento do campeão de futsal
21/01/2016

Oito equipas discutem o título nacional a partir de 30 de janeiro

Já há calendário para apuramento do campeão de futsal

Realizou-se esta manhã, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio dos jogos do calendário da fase de apuramento do campeão de futsal que se inicia a 30 deste mês. Presentes estarão as quatro melhores equipas de cada uma das duas zonas (Norte e Sul) da fase regular. Ou seja, são oito equipas a competirem para chegar a um título que na temporada passada foi conquistado pelo Novasemente.

Recorde-se que o Vermoim e o Benfica foram, na fase regular, as equipas que terminaram no primeiro lugar das suas zonas – Norte e Sul, respetivamente – e, tal como o detentor do título, surgem com algum favoritismo na luta para a conquista do troféu. De realçar ainda que o Benfica foi a única formação com um trajeto cem por cento vitorioso na primeira fase.

O sorteio ditou um jogo grande a abrir esta fase de apuramento do campeão: o Vermoim recebe o Novasemente a 30 de janeiro. Nesta 1.ª jornada o Benfica será visitado pelo Restauradores Avintenses. Refira-se ainda que o campeonato termina a 4 de junho, com a realização da 14.ª jornada.

 

Jogos da 1.ª jornada (30/1)

Golpilheira vs. Santa Luzia

Benfica vs. Restauradores Avintenses

Vermoim vs. Novasemente

Quinta dos Lombos vs. Sporting

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido