Vermoim perde invencibilidade em Avintes
03/01/2016

A uma jornada do fim, está por decidir o 1.º lugar da Zona Norte

Vermoim perde invencibilidade em Avintes

O Campeonato Nacional de Futsal ainda tem as posições de topo por definir na Zona Norte, embora já se saiba quais as equipas que irão participar na fase de apuramento do campeão. Nesta penúltima jornada, dois dos jogos opunham equipas que ocupam os quatro primeiro lugares (e estão qualificadas).

O Vermoim não conseguiu garantir ainda o primeiro posto, uma vez que foi perder ao recinto do Restauradores Avintenses por 5-3, tratando-se da primeira derrota do líder no campeonato.

O deslize foi aproveitado pelo atual detentor do título, o Novasemente, que foi a Viana do Castelo vencer o Santa Luzia por 4-1.

Nos outros dois desafios, o Canidelo goleou em casa o último classificado Vildemoinhos (6-2), enquanto Nun’Álvares e Chaves repartiram os pontos (1-1).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido