Portugal em 4.º no duplo-minitrampolim
02/04/2016

Bom desempenho das atletas lusas proporciona mais duas finais no Europeu

Portugal em 4.º no duplo-minitrampolim

Assistiu-se hoje a um grande desempenho das ginastas portuguesas em Valladolid. Começou com o 4.º lugar na final do grupo de Duplo-Minitrampolim (Andreia Robalo, Ana Robalo e Mariana Carvalho), seguindo-se o apuramento, para as finais de amanhã, do par sincronizado Ana Rente e Beatriz Martins e, no trampolim individual, da júnior Sofia Correia.

Neste Europeu de Ginástica de Trampolim, a Seleção Nacional ficou bastante perto do bronze, obtendo 97.200 pontos, enquanto as alemãs, em 3.º lugar, conseguiram 97.400. A prova foi vencida pelas russas (100.300), tendo o segundo lugar sido alcançado pela seleção de Espanha (98.100).

Quanto ao duo Ana Rente e Beatriz Martins e a júnior Sofia Correia conseguiram ambas o 8.º lugar, graças a um total de 80.200 e 49.740 pontos, respetivamente.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido