Par misto quarto classificado ao fim do primeiro dia
02/04/2016

O duo de ginastas João Martins e Madalena Carlos está a um lugar das medalhas

Par misto quarto classificado ao fim do primeiro dia

O par misto João Martins e Madalena Carlos iniciou ontem o Campeonato do Mundo de Ginástica Acrobática, que começou esta sexta-feira e termina domingo, na China, alcançando o quarto lugar ao fim do primeiro dia de competição.

Entre 12 equipas provenientes de 11 países, o duo de ginastas conseguiu amealhar 27.505 pontos na especialidade de Equilíbrio. Hoje, João Martins e Madalena Carlos vão executar o exercício Dinâmico.

Em relação às restantes participações lusas, o Grupo Feminino composto por Susana Pinto, Joana Patrocínio e Jéssica Leite não foi além do 12.º lugar na prova Dinâmica, conquistando 26.402 pontos. As ginastas lusas competem hoje em exercício de Equilíbrio. Em prova estiveram 14 grupos em representação de 11 países.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido