Vermoim prossegue invencível
26/03/2016

Vitória por 3-1 frente a um Santa Luzia que ofereceu boa resistência

Vermoim prossegue invencível

O Vermoim isolou-se provisoriamente na liderança na fase de apuramento de campeão, depois de ter vencido este sábado o Santa Luzia por 3-1. Um jogo que ilustra a competitividade do campeonato, com um desempenho muito positivo das vianenses ante um dos candidatos ao título.

O Santa Luzia entrou bem na partida, com cinco minutos em que conseguiu revelar maior rapidez sobre a bola, construindo algumas situações em que poderia ter inaugurado o marcador, sobretudo por intermédio de Melissa. Porém, gradualmente o Vermoim foi impondo o seu jogo e, aos 8′, marca na sequência de uma rápida combinação de ataque que coloca Patrícia Magalhães sem oposição à frente da baliza para desviar com êxito.

Carolina Sérvolo ainda desperdiça o empate no minuto seguinte, mas é o Vermoim que aumenta o marcador, com uma bela assistência de Juliana Sousa para Ana Azevedo tocar subtilmente para fora de alcance da guarda-redes Daniela Sousa.

As visitantes não se entregam e Sérvolo marca mesmo aos 13′, na sequência de um livre à entrada da grande área. O 2-1 mantinha tudo em aberto, pelo que o Vermoim aperta o cerco e é mais perigoso até ao final da primeira parte, destacando-se duas bolas ao poste no mesmo minuto (16), precisamente pelas duas autoras dos golos das anfitriãs.

O encontro continuou muito vivo e emotivo na segunda metade. Embora o Vermoim tenha produzido mais situações de perigo, o Santa Luzia também mostrou ter capacidade para chegar ao golo da igualdade. A curta vantagem das anfitriãs manteve a expetativa no Pavilhão Terras de Vermoim.

A três minutos do fim, a incerteza quanto ao desfecho termina. O Santa Luzia fizera as cinco faltas e Carla Silva não desperdiça um livre direto para fazer o 3-1. Estava assegurado o objetivo das anfitriãs ante um adversário que apareceu mais coeso após a recente alteração no comando técnico.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido