Washington Spirit isola-se na frente
25/04/2016

Alex Morgan estreia-se a marcar por Orlando frente aos Houston Dash de Carli Lloyd

Washington Spirit isola-se na frente

Mais de 23 mil pessoas assistiram este fim de semana à estreia dos Orlando Pride em casa na presente edição da Liga norte-americana (NWSL). A internacional Alex Morgan retribuiu com o seu primeiro golo na prova, numa jornada em que os Washington Spirit se isolaram no comando.

Com novo recorde de assistências na Liga, os Orlando Pride não defraudaram os seus adeptos, alcançando o triunfo (3-1) frente aos Houston Dash de Carli Lloyd. Os golos surgiram na 2.ª parte. Primeiro numa infelicidade da internacional brasileira Andressa que fez um autogolo, aos 46′. Dez minutos depois seria a britânica Lianne Sanderson a marcar de surpresa um livre antes que a barreira se formasse. Alex Morgan concluiria uma boa combinação de ataque no 3-0. A um quarto de hora do fim, Andressa redimiu-se do erro inicial e reduziu a desvantagem.

Entretanto, os Washington Spirit são a única equipa com duas vitórias, após os três pontos conquistados no estádio dos Sky Blue por 2-1. Ali Krieger abriu o ativo aos 40′ e, na segunda parte, Diana Matheson ampliou a vantagem. Aos 66′, Maya Hayes ainda reduziu, mas a equipa da casa já não conseguiu chegar ao empate.

Com quatro pontos na tabela, os Portland Thorns estão isolados no segundo lugar da NWSL, graças a um ponto arrancado com dificuldade em Kansas. Shea Groom inaugurou o marcador para as anfitriãs à passagem da meia hora de jogo, mas na segunda parte seria expulsa e os Portland acabaram por tirar proveito da vantagem numérica, empatando aos 78′ por Lindsey Horan.

Ainda sem Amanda da Costa, os Chicago Red Stars alcançaram o seu primeiro êxito, aproveitando a receção aos New York Flash. Um tento solitário de Casey Short aos 28′ ditaria o resultado final.

Por fim, destaque para a vitória mais expressiva da ronda (3-0), alcançada pelos Seattle Reign em Boston. Mano Melis e as escocesas Rachel Corsie e Kim Little apontaram os golos das forasteiras que na ronda inicial haviam perdido em casa frente ao Sky Blue.

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido