Washington Spirit amplia a vantagem
16/05/2016

Amanda da Costa estreou-se a titular nos Chicago Red Stars num nulo em Kansas

Washington Spirit amplia a vantagem

Os Washington Spirit consolidaram a sua liderança este fim de semana na NWSL (liga norte-americana de futebol), ao vencerem no seu estádio os Houston Dash de Morgan Brian – ainda sem Carli Lloyd -, por 1-0. O único golo da partida foi apontado por Joanna Lohman, ainda na primeira parte, aos 39′.

Com a internacional Crystal Dunn em bom plano, os Spirit efetuaram uma boa partida e estiveram mais perto do segundo golo do que de sofrer o empate. Com este triunfo a vantagem para o segundo classificado, Chicago Red Stars, aumentou para três pontos.

Isto porque a equipa de Chicago não foi além de um empate a zero na sua deslocação ao Kansas City – equipa atual detentora do título. Foi o jogo de estreia de Amanda da Costa no onze inicial, tendo sido substituída aos 70′.

Por sua vez, os Portland Thorns não conseguiram aproveitar para subir ao segundo lugar, empatando também no terreno dos Seattle Reign. A dinamarquesa Nadia Nadim abriu o ativo logo no início da segunda parte, aos 46′, mas três minutos depois a equipa da casa igualou por Beverly Yanez e o resultado não iria sofrer mais alterações.

Registo ainda para o belo golo de Alex Morgan que daria a vitória dos Orlando Pride diante dos Western New York Flash, permitindo aos Pride alcançarem os Portland Thorns no terceiro lugar. Por fim, Sky Blue venceram os Boston Breakers graças a um autogolo de Kassey Kallman, aos 41′.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido