Victoria Azarenka afastada em Roma
11/05/2016

Irina-Camelia Begu eliminou a tenista bielorrussa por 6-3 e 6-2 na 2.ª ronda

Victoria Azarenka afastada em Roma

A segunda ronda do torneio de Roma representou o fim da linha para Victoria Azarenka, eliminada pela romena Irina-Camelia Begu ao fim de apenas 1h14, com parciais de 6-3 e 6-2.

Desde a derrota nos quartos de final no Open da Austrália frente a Angelique Kerber, Azarenka apenas tinha cedido por desistência – o que sucedeu em Madrid e Acapulco -, vencendo sempre as suas partidas (Fed Cup e torneios de Miami e de Indian Wells). Este desaire frente a Begu pode indicar que a lesão nas costas continua a afetar o seu rendimento.

Na manhã deste terceiro dia de competição, as cinco partidas realizadas foram todas concluídas em dois sets, de forma clara e em menos de uma hora e meia, podendo dizer-se que venceram as favoritas. Basta referir que a checa Barbora Strycova se impôs a Heather Watson por 6-4 e 6-2 naquele que foi o jogo mais equilibrado.

Já Garbiñe Murguruza quase aplicou uma bicicleta a Ekaterina Makarova (6-1 e 6-0), enquanto Daria Kasatkina venceu por duplo 6-2 a tenista colombiana Mariana Duque-Mariño. Por sua vez, Jelena Ostapenko precisou de menos de uma hora para afastar Monica Puig por duplo 6-1.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido