Venus Williams apura-se com triunfo categórico
26/05/2016

Vitória sobre a compatriota Louisa Chirico por 6-2 e 6-1 na 2.ª ronda de Roland Garros

Venus Williams apura-se com triunfo categórico

Ficou esta tarde concluída a segunda ronda do torneio de Roland Garros, destacando-se entre os jogos realizados ao final do dia a vitória de Venus Williams sobre a sua jovem compatriota Louisa Chirico. Um triunfo alcançado sem dificuldade em apenas dois sets com parciais de 6-2 e 6-1.

Outra norte-americana já apurada para os dezasseis avos de final é Madison Keys, com uma exibição segura frente à colombiana Mariana Duque-Mariño e vitória por 6-3 e 6-2. Já Taylor Townsend não teve a mesma sorte e foi afastada pela ucraniana Elina Svitolina por 6-3 e 6-0.

O público do torneio parisiense pôde festejar o apuramento de duas tenistas gaulesas. Alizé Cornet derrotou a alemã Tatjana Maria com os parciais de 6-3, 6-7 (5) e 6-4 e Kristina Mladenovic a húngara Timea Babos, sabendo que na próxima ronda vai ter de tentar contrariar Serena Williams.

A última partida da segunda ronda, colocando frente a frente Mónica Puig e Julia Goerges, foi muito intensa e emocionante. A tenista de Porto Rico venceu o primeiro set por 7-5, no segundo a germânica conseguiu igualar no tie-break 7-6 (4) e no terceiro Puig desperdiçou três match points a 5-4, consentindo o 5-5. Por fim, no seu sexto match point conseguiu fazer 7-5.

Nos emparelhamentos dos dezasseis avos de final podem desde já destacar-se os embates entre Kiki Bertens e Daria Kasatkina e de Agnieszka Radwanska frente a Barbora Strycova.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido