Triunfo de Rita Fins foi insuficiente
02/03/2016

Seleção portuguesa de ténis de mesa cedeu frente à Colômbia por 3-1

Triunfo de Rita Fins foi insuficiente

Portugal sofreu esta quarta-feira uma derrota frente à Colômbia em jogo do grupo G da II Divisão do Campeonato do Mundo. A mesatenista Rita Fins ainda conseguiu impor-se à sua opositora colombiana, Luísa Zuluaga, por 3-2, mas a seleção nacional não conseguiu vencer mais nenhum encontro e acabou por ceder por 3 jogos a 1.

Leila Oliveira voltou a ficar muito perto de carimbar a vitória nos seus dois jogos, mas acabou por ser batida por Lady Ruano e por Paula Medina, em ambos os casos por 3-2. Esta mesma jogadora ganhou a Cátia Martins por 3-1. Assim, apesar do equilíbrio, a equipa lusa deixou escapar a vitória neste derradeiro embate da fase de grupos do mundial.

Portugal vai agora discutir a manutenção diante uma das equipas sextas classificadas dos grupos E (Nova Zelândia), F (Itália), ou H (Chile).

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido