Telma Monteiro vai ser operada sexta-feira
17/02/2016

Judoca contraiu uma lesão no joelho esquerdo durante estágio em Paris

Telma Monteiro vai ser operada sexta-feira

A judoca Telma Monteiro vai ser operada na sexta-feira ao joelho esquerdo no Hospital da CUF Infante Santo, em Lisboa. A atleta contraiu uma lesão durante o estágio realizado em Paris durante a semana passada.

Segundo anunciou, ontem, o site do Sport Lisboa Benfica, a atleta “contraiu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.” O clube irá atualizar a situação da atleta após a intervenção que será assumida pela equipa clínica do Dr. Pereira de Castro.

Telma Monteiro, que se encontra em preparação para os Jogos Olímpicos 2016, não hesitou em demonstrar a sua tristeza aos fãs, que não tardaram a dar o seu apoio, no facebook. “Quando termino o treino agradeço sempre não me ter lesionado, não ter lesionado ninguém e ter a oportunidade de fazer bem aquilo que gosto. Naquele treino em Paris não pude agradecer nada disso. Lesionei-me. Vou ser operada a menos de seis meses dos Jogos Olímpicos. Fiquei triste.”

Contudo, a atleta sente-se na obrigação de agradecer não ser nada mais grave e agradecer o apoio que tem recebido por parte do seu clube, equipa técnica e fisioterapeutas. “Agradecer porque tenho uma família que me vai apoiar como sempre, porque tenho amigos que são como uma família para mim, agradecer por ter excelentes treinadores e colegas de treino que me vão ajudar ainda mais”, acrescenta. Telma ainda agradece aos seus apoiantes por enviarem “energia positiva para que tudo corra bem.”

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido