Sub17 em Lousada a preparar Mundial
16/05/2016

Vice-campeãs europeias de basquetebol em estágio até à ida para Saragoça

Sub17 em Lousada a preparar Mundial

A Seleção Nacional de sub17 inicia esta segunda-feira, em Lousada, a sua última fase de preparação para o Campeonato do Mundo de basquetebol da categoria que se realiza em Saragoça a partir do dia 22 de junho. Até à partida para Espanha as jogadoras lusas estarão concentradas naquela cidade nortenha.

Recorde-se que a maioria destas jogadoras esteve no grupo que conquistou no ano passado o segundo lugar no Campeonato da Europa sub16 que se realizou em Matosinhos. Na primeira fase do mundial, a equipa das Quinas terá como adversárias a Espanha, o Brasil e o Mali.

De acordo com a informação veiculada pela Federação Portuguesa de Basquetebol, algumas jogadoras irão, inclusive, frequentar a escola e completar o ano letivo em Lousada, efetuando um trabalho físico e técnico-tático até ao fim do estágio.

As 14 atletas convocadas para esta fase final de preparação são Ana Jesus, Eliana Cabral e Luana Serranho do GDESSA, Alice Martins do Olivais, Beatriz Jordão e Cláudia Viana do Quinta dos Lombos, Constança Gonçalves e Mariana Garrido do Algés, Ana Ramos do CD Póvoa, Catarina Lopes do Coimbrões, Susana Carvalheira do SC Braga e Tess Santos do Benfica.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido