Strycova impõe-se a Eugenie Bouchard
12/05/2016

Tenista checa mais forte atinge quartos de final do torneio de Roma

Strycova impõe-se a Eugenie Bouchard

Barbora Strycova impôs-se esta noite de forma categórica a Eugenie Bouchard em partida dos oitavos de final do Internazionali BNL d’Italia. Num encontro que durou apenas 1h03, a tenista checa foi sempre superior, como ilustram os parciais finais de 6-1 e 6-0.

Após ter eliminado Angelique Kerber na ronda anterior, Bouchard esteve irreconhecível frente a Strycova. Cedeu o jogo de entrada no seu serviço e o melhor que conseguiu foi reduzir para 2-1 neste primeiro set. Os dez jogos seguintes foram conquistados pela checa, muito mais segura e consistente nesta partida, enquanto a canadiana foi acumulando erros sucessivos.

Antes deste encontro – a encerrar os oitavos de final do torneio de Roma -, a nipónica Misaki Doi superou a britânica Johanna Konta ao fim de três sets, numa partida muito equilibrada que durou 2h21 e que terminou com parciais de 4-6, 7-5 e 6-2.

Por sua vez Madison Keys levou a melhor sobre a húngara Timea Babos em dois sets por 7-6 (2) e 6-3. A norte-americana será a adversária de Barbora Strycova nos quartos de final.

O primeiro encontro dos quartos de final está agendado para as 11 horas desta sexta-feira, opondo Bacsinszky a Muguruza e a derradeira partida irá opor Serena Williams a Svetlana Kuznetsova, não antes das 18h30.

 

Encontros dos quartos de final

Serena Williams (EUA) vs. Svetlana Kuznetsova (Rus)

Irina-Camelia Begu (Rom) vs. Misaki Doi (Jap)

Timea Bacsinszky (Sui) vs. Garbiñe Muguruza (Esp)

Madison Keys (EUA) vs. Barbora Strycova (Che)

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido