Sporting muito próximo do título europeu
28/05/2016

Sara Moreira venceu nos 3 mil metros e aumenta vantagem leonina na Turquia

Sporting muito próximo do título europeu

Ao fim do primeiro dia de competição em Mersin, na Turquia, o Sporting tem uma vantagem confortável de 17 pontos sobre o Fenerbahçe na Taça dos Clubes Campeões Europeus. O clube de Alvalade ganhou 7 das 11 provas hoje realizadas. Sara Moreira foi uma das vencedoras, nos 3 mil metros.

Depois de Vera Barbosa nos 400 metros barreiras, Marta Onofre na vara, Patrícia Mamona no triplo salto, de Irina Rodrigues no disco e de Dorcas Bazolo nos 100 metros, o emblema leonino conseguiria alcançar mais duas vitórias, por intermédio da bielorrussa Svietlana Kudzelich nos 3 mil metros obstáculos, com o tempo de 9.43,05 minutos, e de Sara Moreira nos 3 mil metros, com 9.07,93 minutos.

O Sporting persegue na Turquia o seu primeiro título europeu, tendo sido vice-campeão em 2014. Neste momento soma 79 pontos, face aos 62 das turcas do Fenerbahçe e 61 das espanholas do Valencia Terra i Mar, campeãs em 2015.

Amanhã, domingo, realizam-se as nove provas restantes, concluindo-se com as estafetas 4×400 metros.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido