Recorde nacional de estafetas batido em Londres
22/05/2016

Participação no Campeonato Europeu encerra com novo máximo nos 4×100 estilos

Recorde nacional de estafetas batido em Londres

Está concluída a participação das nadadoras portuguesas no Campeonato Europeu de Piscina Longa. No último dia de provas, destaque para o novo recorde nacional obtido pela equipa de estafetas nos 4×100 estilos, que registou o tempo de 4.13,83 minutos.

Em Londres, as quatro atletas participantes retiraram mais de quatro segundos à anterior melhor marca de Portugal nestas estafetas, que datava de agosto de 2013. Francisca Azevedo, Ana Rodrigues, Ana Monteiro e Ana Leite inscreveram os seus nomes neste feito, com um sétimo lugar na segunda série de eliminatórias e o 15.º geral.

Ainda assim, um tempo insuficiente para o apuramento, numa qualificação onde a Suécia obteve o melhor resultado com 4.02,99 minutos.

Registo ainda para a participação de Diana Durães nos 400 livres, onde ficaria em nono lugar da série 4, fazendo o tempo de 4.16,45 minutos, ficando a cerca de quatro segundos da marca de qualificação.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido