Patrícia Sampaio conquista 2.º lugar na Taça da Europa de Cadetes
01/05/2016

Judoca lusa venceu os três combates da sua pole por ippon

Patrícia Sampaio conquista 2.º lugar na Taça da Europa de Cadetes

A jovem judoca portuguesa, Patrícia Sampaio, da categoria -70 kg, conquistou a medalha de prata na Taça da Europa de Cadetes, que decorreu em Berlim e terminou este domingo. A outra lusa em prova, Beatriz Barata, não conseguiu entrar na luta pelas medalhas.

Na caminhada para a final, Patrícia Sampaio venceu todos os combates da Pole C por ippon, assegurando a presença nas semifinais, onde bateu a germânica Marlene Galandi. Na final, a judoca lusa acabaria por perder, também por ippon, para a russa Madina Taimazova, ao fim de 2min13s.

Já Beatriz Barata (-57 kg) venceu os dois primeiros combates – contra a sueca Kayleigh Wennerland e a germânica Miriam Beitans – perdendo na 3.ª eliminatória, contra a holandesa Pleuni Cornelisse.

Apurada para a repescagem, a judoca portuguesa foi derrotada pela russa Teruza Khaidanova, o que a impossibilitou de lutar pela medalha de bronze.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido