Nataljia Krompets ganha em Viana do Castelo
14/03/2016

A Taça Cyclin’Portugal foi a primeira pontuável para qualificação olímpica

Nataljia Krompets ganha em Viana do Castelo

A ucraniana Nataljia Krompets foi a primeira vencedora da Taça Cyclin’Portugal de XCO, graças ao triunfo conseguido durante o dia de ontem, 13 de março, na primeira prova pontuável a contar para a qualificação olímpica, disputada em Viana do Castelo.

As corredoras estrangeiras dominaram a prova na categoria elite, mas Nataljia Krompets foi a mais forte no arranque deixando para segundo lugar a espanhola Lucia Vázquez (Maiatos/Reabnorte/Bikezone) a 2min25s. A 3min56s ficou a terceira classificada, completando o pódio, a estoniana Maaris Meier (ProRebordosa/Garrafeira Gomes/Oforsep).

Em outros escalões que também estiveram em prova, Joana Monteiro (ASC/Focus Team/Vila do Conde) foi a melhor dos sub23. Já em juniores o destaque foi para a britânica Emily Wadsworth (Beeline Bicycles RT) e em cadetes para Raquel Silva (BTT Loulé/BPI).

A prova continua no próximo domingo, 20 de março, em Leiria, onde se vai disputar o XCO Internacional de Marrazes, uma competição de classe 1 internacional, também pontuável para a qualificação olímpica.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido