Minjee Lee conquista Lotte Championship
17/04/2016

Australiana superou no último dia In Gee Chun e Katie Burnett

Minjee Lee conquista Lotte Championship

A australiana Minjee Lee foi a grande vencedora do troféu de golfe Lotte Championship, concluído este domingo no Havai. No último dia desta prova LPGA, a atual n.º 17 do ranking mundial, fez um eagle e seis birdies garantindo o primeiro lugar final na classificação.

Com mais uma pancada do que a vencedora ficaram duas jogadoras: a coreana In Gee Chun e a norte-americana Katie Burnett. A primeira fez um bogey no segundo buraco do percurso que acabou por se revelar determinante nas contas finais. Mas Burnett tem ainda mais razões para lamentar não ter vencido este torneio, uma vez que fez dois bogeys neste último dia e os quatro birdies não permitiram compensar.

Referência ainda para a prova mais modesta da número um mundial, Lydia Ko, que terminou esta prova no 23.º lugar com um total de cinco pancadas abaixo do par – mais dez do que a vencedora.

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido