Miesha Tate preparada para defender título de campeã
08/03/2016

A defesa do título pode significar a reedição do confronto com Ronda Rousey

Miesha Tate preparada para defender título de campeã

No último sábado, 5 de março, a norte-americana Miesha Tate conseguiu conquistar o cinturão peso-galo, em Las Vegas, e garante que está disponível para defender pela primeira vez o seu título contra qualquer atleta do UFC. O combate com a ex-campeã Holly Holm acabou no quinto round após uma excelente luta em todos os aspetos de um confronto de artes marciais mistas.

A ex-campeã esteve melhor em praticamente todo o combate, mas no segundo round terminou quase estrangulada, salva apenas pelo gongo após ter sido sempre dominada por Miesha durante o assalto. Depois disto, Holm não se deixou abater e dominou a luta, estando em vantagem até ao quinto assalto. Contudo, Miesha aproveitou para desequilibrá-la, acabando por interromper a oxigenação da sua oponente que ficou inconsciente perante a nova campeã.

Agora, Miesha Tate já se encontra disponível para defender o título e as apostas vão para que a sua opositora seja Ronda Rousey, uma ex-detentora do título. As atletas já se defrontaram duas vezes e em ambas Ronda obteve a vitória. A primeira vez foi em março de 2012 e a segunda em dezembro de 2013, onde Ronda finalizou Tate com uma chave de braço.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido