Melanie Santos vai competir no Japão
12/05/2016

A triatleta entra em competição no próximo sábado em Yokohama

Melanie Santos vai competir no Japão

A triatleta Melanie Santos compete na madrugada do próximo sábado, 14 de maio, na WTS de Yokohama, no Japão. A portuguesa encara com total “tranquilidade” uma prova que apresenta concorrência e cenário de qualificação complicados, sendo este o último momento para apuramento para os Jogos Olímpicos 2016.

Como referido anteriormente à WUP Sports Melanie Santos apenas pensava nos Jogos Olímpicos de 2020, sendo que, caso surja a qualificação no Japão, será um feito extraordinário.

“Sinto que evolui muito, estou muito contente com o meu progresso. Estou muito tranquila porque fiz o meu melhor ao longo deste percurso. Esta prova de Yokohama será como qualquer outro WTS, muito competitiva, talvez até mais do que o habitual, pois haverá muitos atletas a correr pela última oportunidade de estar nos Jogos Olímpicos. Espero conseguir um bom resultado, mas a minha preocupação mais urgente é mesmo recuperar bem da viagem e apresentar-me nas melhores condições possíveis”, afirmou Melanie Santos, depois de chegar ao Japão.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido