Maria João Koehler dá vantagem a Portugal
04/02/2016

Tenista lusa vence Susanne Celik no primeiro encontro frente à Suécia

Maria João Koehler dá vantagem a Portugal

Portugal começou da melhor forma o seu embate frente à Suécia com uma importante vitória de Maria João Koehler frente a Susanne Celik, pelos parciais de 6-3 e 6-4. Um resultado que abre boas perspetivas à equipa nacional para a manutenção no Grupo I da Zona Europa/África da Fed Cup. Michelle Larcher de Brito vai jogar a seguir frente a Rebecca Peterson (n.º 135 do ranking WTA) e, em caso de vitória, poderá assegurar desde já a concretização do grande objetivo.

No jogo do início da tarde, Maria João Koehler não entrou da melhor forma perdendo os dois primeiros jogos. A tenista portuguesa arrancou depois para um boa exibição, impondo-se à sua adversária. Com o decorrer da partida, Koehler foi progressivamente melhorando os seus índices de primeiros serviços, disputou sempre o serviço de Celik e desperdiçou, mesmo assim, oito pontos de break.

Este resultado significa também que Maria João Koehler superou bem os problemas físicos que a afetaram, nomeadamente a lesão no pulso esquerdo, vencendo por 2 sets a 0.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido