Madeira SAD sagra-se campeão nacional
21/05/2016

Insulares vencem terceiro jogo consecutivo frente ao Alavarium e conquistam o título

Madeira SAD sagra-se campeão nacional

O Madeira SAD conquistou hoje, em Aveiro, o título do campeonato nacional de andebol. As insulares ganharam o terceiro jogo consecutivo frente ao Alavarium, desta vez por 28-20, e fecharam o play-off final só com vitórias.

Após vencer os dois encontros no Funchal, o Madeira SAD precisava apenas de mais uma vitória para se sagrar campeão. As insulares procuraram esse triunfo desde o início, entrando bem na partida desta tarde e conseguindo um ascendente que ao intervalo se traduzia em 9 golos de diferença (17-8).

Na segunda metade, a equipa visitante conseguiu controlar o jogo, gerindo a confortável vantagem que havia alcançado na primeira parte. Apesar da qualidade do seu adversário, o Madeira SAD nunca deixou que a formação aveirense colocasse em causa o seu triunfo na partida de hoje.

Com esta vitória, o histórico Madeira SAD volta a conquistar o título de campeão após três edições em que foi precisamente o Alavarium a ocupar o lugar cimeiro do pódio. É o 13.º campeonato vencido pela equipa do Funchal.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido