Lydia Ko conquista ANA Inspiration
04/04/2016

Uma pancada sensacional no último buraco deu vitória à n.º 1 do mundo

Lydia Ko conquista ANA Inspiration

Foi de uma forma espetacular que Lydia Ko fez um birdie no último buraco do torneio ANA Inspiration e reclamou a vitória final neste major. Uma aproximação tecnicamente perfeita sobre o lago permitiu à jogadora neozelandesa ganhar uma vantagem decisiva e garantir o primeiro lugar.

Um final emocionante no Mission Hills Country Club, na California, com uma vantagem inicial obtida pela tailandesa Ariya Jutanugarn, que acabaria por fazer um bogey e comprometer as suas aspirações. Na luta pelas primeiras posições entraram também a britânica Charley Hull e a sul-coreana In Gee Chun, que acabariam empatadas em segundo lugar com o mesmo número de pancadas totais.

A líder ao fim do terceiro dia, Lexi Thompson, iniciou mal o percurso final, fazendo duas pancadas acima do par e ficando praticamente afastada da luta pela vitória. Terminou na quinta posição com um total de 279 pancadas, mais três do que a n.º 1 do mundo, Lydia Ko.

 

Classificação Final

1.ª Lydia Ko (Nova Zelândia) – 276 pancadas

2.ª Charley Hull (Grã-Bretanha) – 277 pancadas

= In Gee Chun (Coreia do Sul) – 277 pancadas

4.ª Ariya Jutanugarn (Tailândia) -278 pancadas

5.ª Lexi Thompson (EUA) – 279 pancadas

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido