Lutadoras lusas à procura de um lugar no Rio 2016
22/04/2016

Vânia Guerreiro e Liliana Santos sobem ao tapete no dia de amanhã

Lutadoras lusas à procura de um lugar no Rio 2016

O torneio mundial de qualificação olímpica de Lutas Amadoras tem início hoje em Ulan Bator, na Mongólia. As lutadoras Liliana Santos e Vânia Guerreiro são as duas portuguesas presentes na competição a lutar por uma presença no Rio de Janeiro.

Apesar de o torneio começar hoje, Liliana Santos (48 kg) e Vânia Guerreiro (53 kg) apenas sobem ao tapete no dia de amanhã. As portuguesas têm como objetivo a qualificação olímpica. Liliana Santos vai defrontar a polaca Anna Lukasiak e Vânia Guerreiro a moldava Julia Leorda.

“Sabemos da dificuldade da missão que temos pela frente, mas temos a absoluta certeza e convicção de que os nossos Campeões, em cima do tapete, tudo farão para honrar o seu País, a FPLA (Federação Portuguesa de Lutas Amadoras) e tentarem carimbar o passaporte para os Jogos do Rio”, disse através da página do facebook da FPLA o presidente Pedro Silva falando da presença lusa neste torneio.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido