Lexi Thompson isola-se no comando
03/04/2016

Norte-americana com menos uma pancada que Lydia Ko no ANA Inspiration

Lexi Thompson isola-se no comando

Ao fim do terceiro dia de prova, a norte-americana Lexi Thompson passou a liderar isoladamente o primeiro major de golfe do ano, o ANA Inspiration, com um total de 206 pancadas. No entanto, existe um trio perseguidor, no qual se inclui Lydia Ko, com apenas mais uma pancada.

Uma competição muito renhida pela primeira posição à entrada para o último dia de uma prova ainda com muitas candidatas a vencer. A japonesa Ai Miyazato, que repartia o comando com Thompson, foi a mais penalizada ao conseguir apenas um birdie no percurso de hoje, o que significou a queda para a sexta posição.

Em sentido contrário, a surpresa do dia foi a tailandesa Ariya Jutanugarn, n.º 53 do ranking LPGA, que com cinco birdies saltou para o grupo das segundas classificadas. Quanto à n.º 1 mundial, Lydia Ko, fez três pancadas abaixo do par e manteve-se igualmente no grupo perseguidor, embora tenha falhado um birdie no último buraco, o que teria proporcionado a subida à liderança repartida.

No trio de jogadoras com 207 pancadas inclui-se ainda a n.º 9 do ranking, a coreana In Gee Chun, a revelar uma grande regularidade nestes três primeiros dias e a colocar-se também como candidata à vitória final.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido