Joana Silveira isola-se no Campeonato
23/04/2016

Golfista lusa fez 77 pancadas no segundo dia da prova em Espinho

Joana Silveira isola-se no Campeonato

Depois de, no final do primeiro dia, Joana Silveira ter partilhado a liderança da prova com Beatriz Themundo, este domingo a campeã 2014 da Taça FPG/BPI isolou-se na frente do 83.º Campeonato Nacional Absoluto Peugeot de golfe, que decorre até segunda-feira, no Oporto Golf Club (OGC), em Espinho.

Ainda assim, foi Beatriz Themundo a chegar isolada ao 6.º buraco, na altura com duas tacadas abaixo do par, depois de birdies nos buracos 2 e 4. Porém, um quádruplo-bogey no sexto interrompeu esse bom percurso e Joana Silveira acabou por aproveitar e passar para a frente com 77 pancadas, 151 no total, nove acima do par.

A atleta do Miramar está agora com quatro tacadas de vantagem sobre a antiga co-líder e, também, sobre Sara Gouveia, ambas na segunda posição.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido