Jieni Shao em 1.º lugar do seu grupo
13/04/2016

Mesatenista junta-se a Fu Yu na busca da qualificação para os Jogos Olímpicos

Jieni Shao em 1.º lugar do seu grupo

A mesatenista Jieni Shao ficou em primeiro lugar no grupo 4 da pré-eliminatória da qualificação olímpica, após os dois jogos ontem realizados na competição que decorre em Halmstad, na Suécia. Shao vai agora competir no quadro principal, tal como Fu Yu, que se qualificou diretamente.

No seu primeiro jogo, Jieni Shao impôs-se por 4-1 frente à grega Aikaterini Toliou, só permitindo que a adversária ganhasse um set. Acabou por vencer a partida com os parciais de 11-3, 7-11, 11-9, 11-5 e 11-8.

Já da parte da tarde a mesatenista lusa defrontou a croata Lea Rakovac e o resultado não lhe foi favorável. Jieni Shao perdeu a partida por 4-3 com parciais de 11-13, 8-11, 11-8, 9-11, 11-5, 11-7 e 8-11. Apesar da derrota, Shao ficaria em primeiro lugar do seu grupo, visto que Rakovac seria posteriormente derrotada por Toliu por 4-1.

Amanhã, Shao, juntamente com a outra portuguesa em Hamlstad, Fu Yu, luta por uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Fu Yu entrou diretamente no quadro principal devido ao seu 12.º lugar no ranking.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido