Jéssica Silva é a Melhor Jogadora 2015/16
24/03/2016

Jogadora reage comovida à distinção relativa à época regular

Jéssica Silva é a Melhor Jogadora 2015/16

Jéssica Silva, avançada do Albergaria Mazel, foi a eleita pelos treinadores de futebol e pelos internautas como a Melhor Jogadora da época regular do Campeonato Nacional de Futebol. Contactada pela WUP Sports, a atleta, afastada dos relvados devido a uma lesão no joelho, não disfarçou a emoção ao tomar conhecimento desta distinção.

“É incrível, brutal mesmo! Isso dá-me imensa força para continuar, é um alento”, reagiu Jéssica Silva, depois de uma primeira manifestação de incredulidade. Recorde-se que a internacional portuguesa já havia sido escolhida como a Melhor Jogadora da primeira volta do campeonato, mas não pôde continuar a competir, por causa de um lance ocorrido no final de um jogo frente ao Viseu 2001 em finais de janeiro.

“Este prémio funciona de alguma forma como uma compensação para todas as dificuldades que estou a passar. Fico muito feliz”, exterioriza a atleta do Albergaria Mazel. Ainda assim, a sua paixão pelo futebol é tamanha que “se pudesse escolher entre o prémio ou jogar, preferia jogar”.

Durante este período, em que prepara uma intervenção cirúrgica, a jogadora esteve com a Seleção na Algarve Cup e tem recebido o apoio e o carinho de todas as suas colegas. “Todas me têm ajudado muito e dão-me muita força. Todos os dias recebo mensagens de incentivo o que é muito bom e é um apoio para pensar positivamente.”

O regresso à competição da Melhor Jogadora do campeonato deverá acontecer no início da próxima temporada, permitindo-lhe fazer uma recuperação tranquila e sem contratempos.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido