Empates nas meias-finais da Fed Cup
16/04/2016

Primeiro dia concluído com as semifinalistas em igualdade absoluta

Empates nas meias-finais da Fed Cup

Nenhuma das quatro semifinalistas da Fed Cup conseguiu alcançar a vantagem ao fim dos dois primeiros encontros das meias-finais. A República Checa parecia bem lançada para se superiorizar à Suíça, mas consentiu a igualdade, o mesmo sucedendo com a Holanda frente à França.

A primeira partida a ficar concluída realizou-se em Lucerna, na Suíça, com a checa Barbora Strycova a precisar de pouco mais de uma hora para se impor de forma expressiva a Timea Bacsinszky por 6-2 e 6-0. Mas a seguir, Karolina Pliskova não deu sequência ao seu bom primeiro set e consentiu a reviravolta da tenista da casa, Viktorija Golubic, com os parciais finais de 3-6, 6-4 e 6-4.

Mesmo sem Belinda Bencic, as helvéticas estão na luta pela presença na final, que se decide amanhã, a começar pelo interessante embate entre Bacsinszky e Pliskova.

Na outra meia-final, a realizar-se em Trelazé, França, foi a Holanda a conquistar vantagem graças à vitória de Kiki Berkens sobre a gaulesa Caroline Garcia, por 6-4 e 6-2. Também neste caso, porém, a equipa anfitriã lograria igualar a eliminatória graças a um triunfo de Kristina Mladenovic sobre Richel Hogenkamp por 6-2 e 6-4.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido