Daniela Reis sobe lugares em Espanha
14/04/2016

Ciclista portuguesa está na 40.ª posição na classificação da XXIX Emakumeen

Daniela Reis sobe lugares em Espanha

Daniela Reis encontra-se em 40.º lugar na prova de XXIX Emakumeen Euskal Bira, em Espanha, a 3min22s da líder atual, a norte-americana Carmen Small. A ciclista portuguesa concluiu a etapa de hoje a 2min55s da sueca Emma Johansson, que cortou a meta em primeiro lugar após 1h58min15s de corrida.

Até ao momento, a competição não correu de feição à equipa da ciclista lusa, DN-17-Poitou-Charentes, que se encontra na 20.ª posição coletiva. Refira-se que esta é uma prova de grande tradição no ciclismo internacional, embora não integre o WorldTour.

Apesar de não ter conseguido aproximar-se dos primeiros lugares, Daniela Reis subiu 13 posições na classificação geral, após o 53.º lugar no fim do prólogo ganho pela finlandesa Lotta Lepisto.

“Foi dia de prólogo de três quilómetros… digamos que não é das corridas que mais me favorece, num crono tão curto quando acabo estou pronta para começar… as sensações não foram boas nem más… Terminei num 53° lugar a 29 segundos da primeira classificada. Restam-nos quatro dias de sobe e desce. Vamos tentar melhorar isto”, comentou Daniela na sua página do facebook.

Entretanto, Ilda Pereira também se encontra em prova tendo hoje ficado em 114.º lugar.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido