Daniela Reis foi a 12.ª melhor da etapa
16/04/2016

A ciclista portuguesa chegou imediatamente depois da líder da classificação geral

Daniela Reis foi a 12.ª melhor da etapa

A atleta portuguesa Daniela Reis terminou este sábado a terceira etapa do XXIX Emakumeen Euskal Bira de ciclismo na 12.ª posição, o que lhe permitiu subir do 39.º ao 31.º lugar da classificação geral.

Apesar de três contagens de terceira categoria, a vitória foi discutida ao sprint, num grupo de 39 ciclistas, tendo a italiana Giorgia Bronzini se sobreposto à norte-americana Carmen Small e à compatriota Rossella Ratto, enquanto a portuguesa ficou imediatamente atrás da líder da classificação geral, a sueca Emma Johansson. Hoje, as atletas tiveram de percorrer 109 quilómetros. Já a etapa de amanhã terá 75.

A outra lusa em prova, Ilda Pereira, ficou na 104.ª posição na etapa, sendo eliminada por ter chegado depois do tempo limite.

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido