CS Madeira já está na final da Taça
28/05/2016

Equipa madeirense levou a melhor sobre a Juve Lis na primeira semifinal

CS Madeira já está na final da Taça

Já é conhecida a primeira equipa finalista da Taça de Portugal de andebol. O CS Madeira levou esta tarde a melhor sobre a Juve Lis por 27-22, na primeira meia-final da prova que se realiza no Pavilhão do Funchal. A formação madeirense já comandava ao intervalo por 12-9.

Um encontro em que as madeirenses estiveram quase sempre em vantagem, mas com a equipa de Leiria a dar boa resposta, tendo conseguido mesmo estar em igualdade diversas vezes. Porém, o CS Madeira mostrou-se mais forte na parte final do encontro.

Destaque-se a exibição e os 14 golos de Sara Gonçalves – mais de metade do total sua equipa. Em evidência esteve também Vanessa Oliveira, tendo concretizado por dez vezes.

Ainda hoje irá realizar-se no mesmo pavilhão a outra meia-final, opondo o Madeira SAD ao Colégio Gaia, ficando aí a conhecer-se o adversário do CS Madeira na final de amanhã.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido