Caroline Garcia impõe-se a Tsurenko na 1.ª ronda
23/05/2016

Últimos jogos do dia voltaram a ser interrompidos pela chuva em Roland Garros

Caroline Garcia impõe-se a Tsurenko na 1.ª ronda

Depois de vencer no sábado o torneio de Estrasburgo, a gaulesa Caroline Garcia entrou da melhor forma em Roland Garros, eliminando a ucraniana Lesia Tsurenko em dois sets por 6-3 e 7-5. Pouco depois, voltaria a abater-se a chuva sobre os courts do torneio parisiense.

No final da tarde concluíram-se mais algumas partidas da primeira ronda, destacando-se também o duelo equilibrado entre Irina-Camelia Begu e a norte-americana Bethanie Mattek-Sands. A tenista romena cedeu no primeiro set, mas conseguiu recuperar, acabando por garantir o apuramento por 5-7, 6-1 e 6-3.

Em encontros também decididos apenas em três sets, Coco Vandeweghe, Zarina Diyas e Johanna Larsson garantiram presença na 2.ª ronda, afastando Naomi Broady, Karina Witthoeft e Magda Linette, respetivamente.

Por fim, Elena Vesnina e Annika Beck apuraram-se com menor dificuldade, em dois sets. A russa eliminou Madison Brengle, enquanto a germânica deixou pelo caminho Maryna Zanevska.

 

 

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido