Camilla Kemp vence no Allianz Ericeira Pro
21/03/2016

A surfista fica, assim, a liderar o ranking da Allianz Triple Crown

Camilla Kemp vence no Allianz Ericeira Pro

Decorreu ontem, 20 de março, a final da etapa inaugural da Liga MOCHE 2016, Allianz Ericeira Pro by Dakine. A surfista Camilla Kemp foi a vencedora da prova depois de defrontar Carina Duarte, campeã nacional em 2008 e 2013.

Camilla Kemp começou a bateria com uma nota de 6.52 pontos, aos quais a sua adversária nunca conseguiu responder. Conseguiu somar 12.25 pontos contra os 8.10 de Carina Duarte. Vencendo esta prova, a surfista do Guincho lidera o ranking da Allianz Triple Crown.

“Estou muito contente. O mar estava um pouco parado por causa da maré, mas estou feliz por ganhar. É sempre bom começar um ano de Liga MOCHE assim. Este ano vou tentar atacar o título nacional. Esta vitória foi apenas numa etapa e sei que uma etapa não decide nada. Por isso quero continuar a fazer os meus campeonatos e a trabalhar. Mas, claro, estou muito feliz”, disse Camilla depois da prova.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido