Bruna Lopes opta por competir lesionada
09/04/2016

A jovem piloto de 13 anos procura estrear-se no Circuito de Albacete

Bruna Lopes opta por competir lesionada

Depois de, esta sexta-feira, se ter lesionado num braço, a motociclista Bruna Lopes sentiu várias dores durante os treinos deste sábado. Ainda assim, a piloto decidiu que vai mesmo participar no Circuito de Albacete a ter lugar amanhã, dia 10 de abril.

“Sexta fiz os treinos livres e no final do 3.º treino tive uma “pequena” queda, na qual me lesionei num braço e danifiquei a minha mota! Hoje nos treinos cronometrados, tinha previsto apenas entrar em pista e verificar se me sentia bem e se estava tudo em condições com a mota, visto que o médico me aconselhou repouso, não fazendo assim muito esforço!”, começou por comentar, através do facebook, a piloto portuguesa, que procura estrear-se no Circuito de Albacete.

No entanto, as coisas não correram bem e Bruna Lopes acabou por sentir várias dores durante o treino: “No decorrer dos treinos de hoje motivei-me e tentei ir à procura de tempos, mas não o consegui devido às dores insuportáveis que sentia! Amanhã realizar-se-á a corrida, a qual não sei se irei concluir”, explicou.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido