Bonvalot termina em 5.º em Boomerang Beach
18/02/2016

A vencedora da prova foi a australiana Holly Wawn com 16.75 pontos na final

Bonvalot termina em 5.º em Boomerang Beach

A prova de surf QS1000, Komunity Projet Great Lakes Pro, que estava a decorrer em Boomerang Beach, em Nova Gales do Sul na Austrália, terminou hoje (na madrugada de Portugal) com Holly Wawn como vencedora. A portuguesa Teresa Bonvalot não conseguiu passar às meias-finais conquistando a 5.ª posição.

Nos quartos de final, a bicampeã nacional ainda tentou lutar por um lugar nas meias-finais enfrentando a francesa Justine Dupont, mas a portuguesa estava bastante desencontrada com o mar, só conseguindo apanhar uma onda que lhe valeu apenas 1.25 pontos. A francesa somou 11 pontos, chegando, posteriormente, à final.

O troféu disputado numa final bastante equilibrada, ficou em casa, conquistado por Holly Wawn com 16.75 pontos, 0.70 a mais do que Justine Dupont.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido