Bonvalot promete no arranque do mundial
04/01/2016

Surfista portuguesa vence o segundo heat e passa para a 3.ª ronda

Bonvalot promete no arranque do mundial

A jovem surfista portuguesa Teresa Bonvalot mostrou hoje um surf muito sólido e alcançou uma pontuação que lhe permitiu avançar diretamente para a 3.ª ronda, no primeiro dia de provas do Campeonato Mundial de Surf de Juniores.

A prova decorre em Ribeira D’Ilhas, mas hoje, com dia marcado pela tempestade ao longo da costa portuguesa, as rondas de qualificação foram transferidas para a Praia dos Pescadores, também na Ericeira.

A surfista de Cascais venceu o segundo heat da primeira ronda contabilizando 16,10 pontos (8,17 e 7,93), relegando para a segunda eliminatória, de repescagem, a norte-americana Tia Blanco (9,33) e a sul-africana Gina Smith (4,23).

As outras duas portuguesas presentes na competição, Camilla Kemp e Carol Henrique, vão tentar manter-se em prova na repescagem frente a Gina Smith e à japonesa Minori Kawai, respetivamente, depois de terem sido batidas por Chelsea Tuach dos Barbados e pela australiana Isabella Nichols.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido