Bonvalot chega aos quartos de final em Boomerang Beach
17/02/2016

Camilla Kemp despede-se do evento australiano em nono lugar

Bonvalot chega aos quartos de final em Boomerang Beach

A surfista portuguesa, Teresa Bonvalot, consegue ficar entre as oito melhores participantes do evento QS1000, Komunity Projet Great Lakes Pro, a decorrer em Boomerang Beach em Nova Gales do Sul, na Austrália. A sua compatriota, Camilla Kemp, apesar de ter ficado com os mesmos pontos não se conseguiu qualificar.

Mais uma vez, Teresa Bonvalot consegue alcançar os quartos de final de um evento australiano, chegando mesmo às meias-finais em Cabarita Beach. Contudo, para a jovem de 16 anos se conseguir qualificar, teve de deixar para trás Camilla Kemp. Ambas, no mesmo heat, ficaram com 10.10 pontos, mas Bonvalot conseguiu a nota mais alta (6.50 pontos). A vencedora do heat foi a australiana Kobie Enright (16.00 pontos) e em último lugar ficou a, também australiana, Ellie Brooks com 9.85 pontos.

A prova retoma hoje, onde vai ser encontrada a campeã da competição já pela madrugada de quinta-feira portuguesa. A jovem do Guincho vai defrontar nos quartos de final a francesa Justine Dupont, vencedora do Central Coast Pro em Avoca Beach que decorreu na semana passada. Kemp abandona o evento em nono lugar.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido