Benfica volta a conquistar a Taça
29/05/2016

Tetracampeãs mantêm hegemonia no hóquei em patins e ganham novamente o troféu

Benfica volta a conquistar a Taça

Numa reedição da final 2014/15, o Benfica voltou a derrotar a Académica na final da Taça de Portugal, desta vez por 5-1, conquistando assim o troféu pela terceira vez consecutiva. Recém-sagradas tetracampeãs, as encarnadas continuam a revelar grande superioridade sobre os demais concorrentes nacionais.

Nesta final realizada em Oliveira do Hospital, o emblema da águia cedo tomou a dianteira, com dois golos de rajada aos 4′ por Rute Lopes e Rita Lopes. Macarena Ramos fez o 3-0, aos 10′, e Rute Lopes bisou aos 15′. Ainda antes do intervalo Carolina Gonçalves reduziu para as estudantes, marcando o 4-1.

Na segunda parte, e já com a vitória assegurada, as encarnadas geriram a vantagem, com Rita Lopes a apontar o golo que ditaria o resultado final aos 36′. Ficava também garantida mais uma dobradinha para o hóquei em patins do Benfica.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido