Ariya Jutanugarn conquista Kingsmill
22/05/2016

Jogadora de golfe tailandesa ganha o seu segundo torneio da LPGA em 2016

Ariya Jutanugarn conquista Kingsmill

Na sua segunda temporada no tour, Ariya Jutanugarn conseguiu conquistar este domingo em Williamsburg na Virgínia, Estados Unidos, o seu segundo troféu LPGA, depois de já ter vencido no início deste mês a prova do Alabama. A tailandesa fez um total de 270 pancadas, 14 abaixo do par.

No último dia de competição nestes Kingsmill Championships, Jutanugarn efetuou um bogey no segundo buraco, ficando pressionada pela australiana Su Oh, mas depois manteve a concentração e sangue frio, conseguindo cinco birdies que lhe garantiram a vantagem de uma pancada sobre a adversária da Austrália.

Su Oh terminou na segunda posição, com 13 abaixo do par, enquanto a terceira posição seria repartida pela sul-coreana Sei Young Kim e a norte-americana Gerina Piller, com 12 abaixo do par.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido