Angélica André ganha título nacional dos 5 km
22/05/2016

Nadadora do Fluvial já vencera nos 10 km de águas abertas e pensa no Rio 2016

Angélica André ganha título nacional dos 5 km

Angélica André conquistou ao fim da manhã de hoje o seu segundo título nos Campeonatos Nacionais de águas abertas, vencendo a prova dos 5 km realizada na barragem de Castelo do Bode, em Abrantes. Recorde-se que no sábado ganhou também a prova dos 10 km.

A nadadora do Clube Fluvial Portuguesa confirma o seu estatuto de melhor nadadora nacional em águas abertas e prepara-se para tentar a qualificação para o Rio 2016. Angélica André aproveita também os campeonatos para aquilatar a sua forma atual.

“Foi um momento importante de avaliação do treino que tenho realizado nas últimas três semanas de estágio de altitude. Estou focada na qualificação olímpica e por isso é que estive concentrada na Serra Nevada”, afirmou a atleta portuguesa.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido