Ana Monteiro perto de chegar às semifinais
19/05/2016

Ana Rodrigues e Victoria Kaminskaya também competiram hoje no Europeu de natação

Ana Monteiro perto de chegar às semifinais

No quarto dia do Campeonato Europeu de Piscina Longa, a decorrer até 22 de maio em Londres, três portuguesas entraram em prova não conseguindo passar à fase seguinte. Ana Monteiro esteve perto das semifinais em 100 metros mariposa e Ana Rodrigues e Victoria Kaminskaya competiram em 200 metros bruços.

Ana Rodrigues e Victoria Kaminskaya foram as primeiras a competir, em 200 metros bruços, não conseguindo qualificar-se para as meias-finais. Ana Rodrigues ficou em oitavo lugar da série 2 com 2.39,79 minutos e Victoria Kaminskaya em nono lugar da série 4 com 2.33,34 minutos. A vencedora, a britanica Molly Renshaw, terminou a prova em 2.24,70 minutos.

Mais tarde foi a vez de Ana Monteiro que esteve perto de passar à fase seguinte, ficando em quarto lugar da série 2 e concluindo a prova em 1.00,65 minutos. Contudo, o tempo não foi suficiente para seguir em frente. A sueca Sarah Sjoestroem terminou os 100 metros em 57.20 segundos sendo este o melhor tempo.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido