Ana Catarina eleita a 2.ª melhor guarda-redes do mundo
20/05/2016

Ana Azevedo e Pisko também em destaque nos Futsal Planet Awards

Ana Catarina eleita a 2.ª melhor guarda-redes do mundo

A portuguesa Ana Catarina Pereira foi eleita a segunda melhor guarda-redes do mundo nos Futsal Planet Awards. Ana Azevedo e Pisko ficaram em 7.º e 10.º no prémio para melhor jogadora.

Ana Catarina conquistou o segundo lugar na nova categoria lançada este ano pelo prestigiado site de futsal. A votação para Melhor Guarda-redes do Mundo teve como vencedora a espanhola Belén De Uña Marzo. A completar o pódio, atrás da internacional portuguesa, ficou a brasileira Patricia Moraes de Faria (“Giga”).

Na eleição para Melhor Jogadora do Mundo, as lusas Ana Azevedo e Pisko conseguiram os 7.º e 10.º lugares, respetivamente. O prémio foi novamente entregue à brasileira Amandinha, tendo a sua compatriota, Vanessa Pereira, conquistado o segundo posto. A espanhola Vanessa Sotelo foi a terceira melhor classificada nesta categoria.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido