Alison Bouman é MVP de fevereiro
03/03/2016

Norte-americana da Ovarense tem uma média de 14 ressaltos por jogo

Alison Bouman é MVP de fevereiro

A norte-americana Alison Bouman distinguiu-se como MVP da Liga de Basquetebol no mês de fevereiro, de acordo com a estatística oficial da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB). Reforço da Ovarense em janeiro vinda da Universidade de Davenport, Bouman de 23 anos e 1,93 metros de altura tem ajudado a sua nova equipa a melhorar o seu jogo interior e a sua capacidade na luta das tabelas.

De acordo com os dados da FPB, a jogadora dos EUA tem uma média de valorização de 37,75. Desde que chegou a Ovar fez 48 pontos, com uma média de 12 por jogo. Nos capítulos dos ressaltos, o seu desempenho é igualmente notável: média de 14 por desafio. Apesar deste importante contributo de Bouman, a Ovarense continua numa posição delicada na classificação, o último lugar.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido