Alemanha apresenta trajes olímpicos
26/04/2016

Comitiva germânica no Rio de Janeiro terá cerca de 450 atletas

Alemanha apresenta trajes olímpicos

A Confederação dos Desportos Olímpicos da Alemanha (DOSB) realizou esta terça-feira, em Dusseldorf, uma cerimónia para a apresentação dos equipamentos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. Anunciou também a meta das 38 a 68 medalhas a conquistar no Brasil.

A 5 de agosto as atletas alemãs vão desfilar no Maracanã com casacos desportivos em tons prateados, uma t-shirt em carmim, uma saia curta cinzenta por cima de umas leggings no mesmo tom. “O uniforme é simples, não excessivamente brilhante. Muito bonito”, comentou a velocista Gina Lückenkemper.

“São roupas funcionais para que se sintam bem. A entrada dos atletas dará também uma bela imagem fotográfica quando desfilarem no estádio”, anteviu Michael Vesper, diretor executivo da DOSB. Nesta apresentação estiveram, para além de Lückenkemper, Linda Stahl (lançadora do dardo), Karla Borger (vólei de praia) e as gémeas maratonistas Lisa e Anna Hahner.

Refira-se que a comitiva alemã deverá incluir cerca de 450 atletas. O custo da missão olímpica germânica está estimado em nove milhões de euros e cada campeão olímpico irá receber um prémio a rondar os 20 mil euros.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido