Agnieszka Radwanska com entrada forte em Paris
23/05/2016

Prossegue sem grandes surpresas a primeira ronda de Roland Garros

Agnieszka Radwanska com entrada forte em Paris

A cabeça de série n.º 2 no Grand Slam de Roland Garros, Agnieszka Radwanska, iniciou a sua participação no torneio com uma vitória segura sobre Bojana Jovanovski, por 6-0 e 6-2. A polaca não deu quaisquer hipóteses à sua adversária sérvia e carimbou a passagem à segunda ronda.

Entretanto, Svetlana Kuznetsova conseguiu concluir esta tarde a partida que havia iniciado no domingo frente à cazaque Yaroslava Shvedova acabando por garantir a vitória por 4-6, 6-1 e 6-4. Simona Halep também iniciou com sucesso a sua participação em Roland Garros com um seguro 6-2 e 6-0 ante Nao Hibino.

Até ao momento ainda não se registaram grandes surpresas neste Grand Slam que teve um início atribulado devido à chuva. A primeira ronda estende-se para o terceiro dia, quando entrarão em prova duas das principais cabeças de série, Serena Williams e Angelique Kerber.

Merece, ainda assim, relevo o afastamento de Roberta Vinci, n.º 7 do ranking WTA, frente à ucraniana Kateryna Bondarenko, com parciais de 6-1 e 6-3. Igual destino tiveram Sara Errani e Karolina Pliskova. A búlgara Tsvetana Pironkova eliminou a tenista italiana por 6-3 e 6-2, enquanto Pliskova foi batida por Shelby Rogers em três sets por 3-6, 6-4 e 6-3.

A belga Yanina Wickmayer levou a melhor sobre Alexandra Dulgheru com um confortável 6-3 e 6-1, tal como a alemã Annika Beck ante Maryna Zanevska (6-1 e 6-2). Mais equilibrado foi o duelo entre a britânica Heather Watson e a norte-americana Nicole Gibbs, com triunfo inglês por 5-7, 6-2 e 6-2.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido