Dupla lusa termina mundial em 17.º
03/01/2016

Marta Pires de Lima e Marta Teixeira de Melo concluem participação no Mundial de Vela da Juventude

Dupla lusa termina mundial em 17.º

As velejadoras portuguesas Marta Pires de Lima e Marta Teixeira de Melo encerraram hoje a sua participação no Mundial de Vela da Juventude ISAF 2015 com um 17.º lugar final nos 420 femininos.

Nesta prova realizada em Langkawi, Malásia, o título mundial foi conquistado pelas polacas Julia Szmit/Hanna Dzik. As australianas Nia Jerwood/Lisa Smith e as espanholas Maria Caba/Carla Diaz ficaram nos segundo e terceiro lugares, respetivamente.

Na categoria Laser Radial Feminino, Carolina João ficou em 20.º lugar da geral. A húngara Maria Erdi ficou com o ouro. Hannah Anderssohn, da Alemanha, foi segunda e a polaca Magdalena Kwasna alcançou a terceira posição.

A vitória do Troféu das Nações foi para a Austrália, seguida da Nova Zelândia e da França. Portugal ficou em 20.º da geral.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

WUP Sports

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

error: Conteúdo protegido