Colégio João Barros surpreende em Aveiro
24/01/2016

Equipa de Pombal vence Alavarium por 32-30

Colégio João Barros surpreende em Aveiro

O Colégio Barros mostrou hoje argumentos para se intrometer na luta pelos primeiros lugares. O triunfo em Aveiro (32-30) frente ao detentor do título, Alavarium, permite aumentar a ambição do conjunto de Pombal em relação à participação no play-off.

Tratou-se de uma vitória definida na segunda parte, após liderança aveirense no fim do primeiro tempo (17-16). À inspiração da jogadora do Alavarium, Mónica Soares, com 14 golos na partida, respondeu o Colégio Barros com uma grande eficácia finalizadora, onde se destacou sobretudo a lateral esquerda Maria Suaré (dez golos). Uma noite de bom nível das forasteiras com um resultado que pode revelar-se crucial.

Entretanto, terminou empatado (30-30) o jogo em que o Passos Manuel recebeu a Juve Lis, numa discussão da metade inferior da tabela classificativa. Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 16-12, mas o conjunto leiriense reagiu bem igualando a partida. Mariana Faleiro, com 13 golos, foi figura em destaque.

Notícias Relacionadas

WUP Sports

Informamos que o site wup.pt não é atualizado desde dia 1 de junho de 2016, mas contém ainda todas as notícias e vídeos elaborados antes.

Para mais informações, contacte-nos através das nossas redes sociais ou e-mail (geral@wup.pt) e inscreva-se na nossa newsletter!

WUP Sports

WUP Sports

error: Conteúdo protegido